Páginas

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

87 municípios enviaram propostas para conexão ao Cinturão Digital do Ceará

Acarape, Baturité, Capistrano e Redenção apresentaram suas propostas e estão concorrendo ao edital.



Sempre trabalhando em prol dos interesses municipais, a Aprece vem trabalhando a alguns meses no sentido de estimular e assessorar os municípios cearenses no que diz respeito à participação no edital para para o provimento de serviços de transporte de dados às prefeituras cearenses, utilizando o Cinturão Digital do Ceará (CDC) para uso administrativo e projetos sociais.

Resultado desse esforço foi o envio de propostas de 87 municípios à Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (ETICE), que coordena todo o processo. Os municípios participantes são: Acarape, Acaraú, Aiuaba, Alcântaras, Amontada, Antonina do Norte, Apuiarés, Aracati, Ararendá, Araripe, Barbalha, Barreira, Baturité, Beberibe, Boa Viagem, Brejo Santo, Camocim, Canindé, Capistrano, Caridade, Cariré, Carnaubal, Cascavel, Cedro, Chorozinho, Coreaú, Crateús, Croatá, Forquilha, Fortim, Graça, Granja, Guaiúba, Guaraciaba do Norte, Hidrolândia, Horizonte, Ibaretama, Icapuí, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Irauçuba, Itaiçaba, Itaitinga, Itapagé, Itapipoca, Itarema, Jaguaribara, Jaguaribe, Jardim, Jijoca, Limoeiro do Norte, Maranguape, Marco, Martinópole, Massapê, Milhã, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Morada Nova, Moraújo, Mucambo, Nova Russas, Novo Oriente, Pacajus, Paracuru, Paramoti, Pentecoste, Poranga, Potengi, Quiterianópolis, Quixelô, Quixeramobim, Redenção, Reriutaba, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, São João do Jaguaribe, Solonópole, Tabuleiro do Norte, Tamboril, Tianguá, Tururu, Ubajara, Uruburetama, Uruoca, Varjota.

O trabalho de acompanhamento da Aprece continua, tanto no repasse de informações relevantes quanto no apoio às demandas vindas dos próprios municípios. E, no próximo dia 19 de novembro, será realizada a divulgação do resultado preliminar do Edital, no site da Etice. Na mesma data, inicia-se o prazo para recurso, que se estende até o dia 26.

O resultado final e definitivo para publicação no Diário Oficial do Estado será no dia 2 de dezembro. Quarenta dias após a publicação, deverá acontecer a assinatura da autorização para o provimento de serviços de transporte de dados às prefeituras cearenses, utilizando o Cinturão Digital do Ceará (CDC). A assinatura do contrato final será após a implantação técnica do projeto.
Fonte: APRECE-CE.
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE