Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia da Criança agita várias cidades do Maciço de Baturité

Maciço de Baturité se transforma na capital da Alegria. 

Para comemorar o Dia das Crianças vários municípios do Maciço de Baturité preparam uma programação especial envolvendo concurso cultural, contação de histórias, danças e muitas brincadeiras.

Vamos conhecer um pouco dos eventos realizados pelos municípios de Aratuba, Itapiúna e Mulungu.    

ARATUBA
No início da tarde da última sexta-feira (11/10), a garotada participou de um show infantil na quadra da Escola Maria Júlia com várias apresentações culturais. Já à noite a diversão ficou por conta da festa temática (cidade da criança) com brinquedos infláveis, jogos lúdicos, personagens de desenho animado e apresentação da Fanfarra de Pacote.

ITAPIÚNA
Também na noite da última sexta-feira (11/10), as crianças da cidade de Itapiúna ganharam uma noite cultural somente para elas, uma multidão de baixinhos assistiram apresentações teatrais, danças, seguidas de vários momentos lúdicos, o sorriso esboçado por cada participante retratava a alegria transbordante pela oportunidade de participarem de um momento tão rico e inspirador. Para completar a festa, o parque infantil fez toda a diferença para os homenageados da noite.  

MULUNGU
Mulungu recebeu suas crianças no dia 12/10, em clima de muita festa na Praça do Relógio com um parque temático, montado especialmente para a garotada. Aos poucos eles foram chegando e se aglomerando, alguns meio tímidos, outros curiosos, mas quando a festa começou a timidez deu lugar à alegria de brincar, pular e simplesmente se divertir em um espaço temático projetado para acolher as famílias e oferecer através do brincar uma justa homenagem ao público infantil.

A multidão que compareceu aproveitou cada momento de lazer e entretenimento, foi impossível ficar em casa e não aproveitar a magia que tomou conta do ambiente proporcionando risos, gargalhadas e travessuras.  
Fotos: Multifases.com/Alex/Brinkday Diversões
______________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE