Páginas

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Itapiúna realiza aula inaugural do PROJOVEM TRABALHADOR e PRIMEIRO PASSO

Itapiúna vive um de seus melhores momentos já registrados nos anais da história.

A Prefeitura de Itapiúna através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social e em parceria com o Centro de apoio a Criança e Projeto de Apoio a Criança Carente de Palmatória realizaram na manhã da última terça-feira, 27 de agosto, na CCA, a aula inaugural do ProJovem Trabalhador e do Primeiro Passo, uma parceria do Ministério do Trabalho e Emprego com as prefeituras de todo o país.

O objetivo do Projovem Trabalhador – Juventude Cidadã é qualificar jovens para a inserção no mercado de trabalho. Além disso, os alunos também ganham uma bolsa no valor de R$ 100,00 se tiver pelo menos 70% de presença nas aulas. 


Participaram da solenidade, Representando o Prefeito Municipal, Luís Cavalcante de Freitas, a Primeira Dama - Conceição Silva; a Secretária do Trabalho e Assistência Social - Raquel Lopes, os técnicos do estado Alysson Sousa e Liliana Lima; Representando as Entidades de Itapiúna, José Ademir, a Secretária de Defesa do Meio Ambiente - Lélia Cordeiro, o Chefe do Gabinete do Prefeito - Eurisete Carlos, o Presidente da Câmara Municipal de Itapiúna -Maurício Bernardino de Sousa e representes de Jovens do Primeiro Passo e do Projovem Trabalhador.

A Prefeitura Municipal de Itapiúna através de suas secretarias tem desenvolvido ações revolucionárias, mudando a vida de seu povo para melhor. 
Fonte e Fotos: Nildo Nascimento 
_______________________________________________________________________________
PUBLICIDADE DO SITE