Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2012

Gilailce Trigueiro na última edição do Destaque de Domingo de 2012

A atleta aratubense fez história no cenário nacional em 2012.  
Gilailce Trigueiro, 23 anos, saiu de Aratuba, interior do Ceará para vencer na vida através do atletismo em Fortaleza, hoje a atleta treina na Universidade de Fortaleza e defende a instituição de ensino, em troca cursa educação física com bolsa integral. No estádio de atletismo da UNIFOR, aos poucos nasce uma grande campeã.

Gilailce foi à primeira Capa do Destaque de domingo da Revista Eletrônica Aratuba Online, Edição 01, lançada em 08 de janeiro de 2012. De lá para cá, foram 47 edições de sucesso com grandes nomes do cenário local, regional e estadual. Hoje nossa campeã e orgulho cearense, volta a brilhar no nosso portal. A escolha do nome de Gilailce Trigueiro para a última Capa do Destaque de Domingo do Aratuba Online levou em consideração a historia de vida desse aratubense que saiu do interior do estado do Ceará para fazer história neste imenso Brasil e conseguintemente conquistar o mundo.

Atleta dedicada e premiada, Gila, como gosta de ser chamada não esquece suas raízes, seus amigos de infância e sua terrinha “ Aratuba”. Recente foi homenageada pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), na edição do Prêmio Brasil Olímpico, em solenidade no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, A maior festa de premiação do esporte brasileiro.

Gravem bem este nome, Gilailce Trigueiro, pois acreditamos a atleta aratubense em um curso espaço de tempo será referencia nacional.
PARAÉNS GILA, ARATUBA SE ORGULHA DE VOCÊ.