Páginas

domingo, 30 de setembro de 2012

Veja como foi o comício de Júlio César - Sede

A Sec Dra. Olímpia, e as médicas, Dra. Helena e Dra. Carla, emocionaram os presentes com suas falas e pediram voto para Júlio César.
No último sábado (29), a população aratubense recebeu com muita festa a caravana da coligação "CUIDANDO BEM DE ARATUBA" na sede do município para o comício do candidato a reeleição Júlio César Lima Batista (PR). O comício que foi realizado no centro da cidade, atraiu milhares de eleitores e simpatizantes.

As famílias prestigiaram o evento, com destaque para a participação de muitas famílias acompanhadas de seus filhos, além de jovens que se identificam com os projetos e com as propostas de trabalho feitas pelo candidato.

Depois de participar de participar de uma carreata, seguida de passeata pelas principais ruas da cidade. Júlio César chegou ao local do comício acompanhado de Nayane, sua candidata a vice, candidatos a vereadores, lideranças comunitárias e militantes.  

Homenagem feita por crianças, dezenas de depoimentos de populares e um vídeo com a retrospectiva de projetos realizados pelo candidato a prefeito chamou a atenção do público presente.

Um dos pontos altos do comício foram as falas da secretária municipal da Saúde, Dra. Olímpia, e das médicas do município, Dra. Helena e Dra. Carla. Elas lembraram detalhadamente as mudanças vividas no dia a dia da população e os avanços na qualidade dos atendimentos em saúde.

Os vereadores de modo geral, pediram em seus discursos para que o povo se conscientizasse em relação ao futuro da cidade. Para que todos analisassem quem realmente tem propostas e quem já fez muito por Aratuba.

“Prestação de contas com o povo, propostas, alegria e respeito ao próximo, foi o que vimos no comício de hoje”, Disse Hellanyo Lemos. 
GALERIA DE IMAGENS