Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Luis Paulo na 26º Edição do Destaque de Domingo

Campeão da luta no Aracati Fighter, ele é um exemplo de vida e um orgulho para Aratuba.

Luis Paulo Melo Assis nasceu em 26 de junho de 1987, filho do casal Novinha e Luis, aluno de escola pública do município de Aratuba, aos 13 foi apresentado ao mundo do vale tudo. No início não foi nada fácil, o adolescente que mais tarde se tornaria um campeão teve que enfrentar seu primeiro desafio e vencer a preocupação de sua mãe que ao vê-lo chegar machucado em casa após um treino.
Pai dedicado, amigo fiel, temente a Deus e um exemplo de vida, o campeão Luis Paulo longe do ringue é simplesmente, um homem que se derrete em lágrimas facilmente, um apaixonado por sua família, amigos e sua terra natal Aratuba.
Na verdade para quem conhece o Luis Paulo, não é fácil escrever sobre ele, o cara tem tantas qualidades que até mesmo um blogueiro não encontra definição para dizer quem é na verdade esse menino que cresceu sonhando em ajudar os outros, muitas das vezes como adolescente pegando alimentos em sua casa e dividindo com o próximo.
“O hoje é se fixar mais ainda nos planos de Deus. Aratuba é um sonho, pretendo voltar e fazer várias coisas aqui, eu sempre falei para minha mãe que eu gostaria de montar uma creche, uma casa de apoio. Vou conseguir. Meu futuro vou entregar nas mãos de Deus, vou cuidar do presente. Meus amigos são tudo, agradeço muito a força que recebi dos meus amigos na igreja e fora dela, eu sempre falo da igreja porque as pessoas acham que sou marrento, mas sou uma pessoa muito temente a Deus”. Disse Luis Paulo.