Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Convenção da Coligação PSB, PSD, PT e PPS oficializa Wolner Santos à Prefeitura de Aratuba

O ex-prefeito Wolner Santos chegou ao Centro de Treinamento acompanhado ao lado do empresário  Furinga e do médico Edilson Lessa. 

A coligação PSB, PSD, PT e PSS, lançou oficialmente neste sábado (30), durante convenção dos partidos de oposição, a candidatura do ex-prefeito Wolner Santos (PSB) ao cargo de prefeito de Aratuba. A convenção foi realizada no Centro de Treinamento da Paróquia, o candidato a vice-prefeito de Aratuba na chapa de Wolner será o médico Edilson Lessa (PT).
A coligação contará ainda com o apoio dos empresários Furinga e Oliveira. Foram lançados, durante a convenção na manhã do último sábado, mais de 30 candidatos para vereador.
Antônio do Jardim concorrerá às eleições deste ano pela coligação, Marcos Jerônimo prometendo incentivar o esporte colocou seu nome a julgamento popular.  
Figuras conhecidas no cenário local com os ex- vereadores Gerson Castelo, Ivanildo (Perneta) e Nilson Santana vão concorrer uma vaga no legislativo.
Emocionado Gersom Castelo falou de sua vida política, sua contribuição no desenvolvimento de Aratuba, em seguida não contendo as lágrima, agradeceu ao povo e a seu pai todo apoio e carinho recebido.
O momento mais aguardado pelos presentes foi à fala de Wolner Santos que emocionado citou um trecho bíblico e disse que não tem mágoa e nem rancor e conclamou seus eleitores a levantarem a bandeira da coligação.   
GALERIA DE IMAGENS