Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Dr. Hellanyo Lemos representa Aratuba em evento na Assembléia Legislativa do Ceará


No último sábado (12), Dr. Hellanyo Lemos (PV) participou do Encontro das Mulheres Verdes do Ceará representando a Comissão do PV do município de Aratuba. O evento foi promovido pela Fundação Verde Herbert Daniel e o Instituto Verde Vida, realizado Assembléia na Legislativa do Estado do Ceará, cuja finalidade foi debater a participação das mulheres na política e a elaboração de políticas públicas voltadas para a classe feminina.
Para Dr. Hellanyo Lemos, as mulheres a cada dia conquistam seu espaço na sociedade civil, entretanto é de suma importância para o homem público reconhecer de fato e de direito que as mulheres são iguais aos homens e muitas vezes superiores em tudo que fazem. “Sempre será oportuna e de grande importância o diálogo sobre a elaboração de políticas públicas voltadas para o público feminino, principalmente quando as mesmas podem interferir de modo significante na vida da população aratubense.”
“Minha maior intenção em participar deste evento foi buscar subsídios para contribuir com a promoção da qualidade de vida das nossas mulheres.” Disse Dr. Hellanyo.