Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Cezanildo Silva é aprovado para Administração na UNILAB


A Revista Eletrônica Aratuba Online entrevistou Cezanildo Silva, graduando em Administração Pública pela Universidade da Lusofonia Brasileira (Unilab).

O GRADUANDO EM ADMINISTRAÇÃO
Francisco Cezanildo Silva Benedito nasceu no dia dez de junho do ano de mil novecentos e noventa e três.  Natural de Aratuba é um jovem centrado nos estudos. Cezanildo gosta de desafios, buscas, amizades e não dispensa um bom momento de lazer, entretanto seus livros de estudos e uma boa leitura diária são aliados inseparáveis.
Cezanildo foi selecionado pelo Sisu - Sistema de Seleção Unificada para o Curso de Administração Pública pela Universidade da Lusofonia Brasileira (Unilab). Cursou o Ensino Médio: EEFM José Joacy Pereira.
O SONHO 
Desde muito cedo tive interesse pelos estudos e o sonho de passar no vestibular com o intuito de pleitear uma vaga em uma universidade pública. Há poucos dias, quando foi divulgado o resultado do Sisu 2012, pude confirmar que meu sonho tornara- se realidade.
A CONQUISTA
Após meses, e por que não dizer anos, de árduo estudo e total dedicação, pude ver o resultado do meu esforço. Muito valeu cada hora de sono perdida, vezes que deixei de sair para estudar... Enfim, tudo contribuiu para o meu sucesso e agora sou um graduando em Administração Pública pela Universidade da Lusofonia Brasileira (Unilab).
A VITÓRIA
Estou muito feliz pela minha vitória e sou bastante grato por isso, primeiramente a Deus por ter me concedido mais esse presente e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para esse passo tão importante da minha vida.
O DESAFIO
Espero poder a cada dia superar toda e qualquer barreira que porventura venha a aparecer em meu caminho e dessa forma tornar-me um ser humano completo e feliz. 
____________________________________________________