BEATRIZ TEM COMO MARCA REGISTRADA A PRÁTICA DIÁRIA NA DEFESA DOS ANIMAIS E DAS PESSOAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE.
Beatriz Oliveira, é ativista da causa animal e social, cresceu em Aratuba, no Maciço de Baturité, tendo como missão principal de vida, defender aqueles que não têm voz.
Desde pequena, carrega em sua essência, o amor, o respeito e a dedicação aos animais. Por isso, hoje Beatriz Oliveira é uma referência na defesa da causa animal, sendo protetora, defensora e ativista.
Com a ajuda de voluntários, Bia, como é carinhosamente conhecida, não tem medido esforços para conscientizar as pessoas pelo respeito aos animais. Trabalhando pelo bem deles, das pessoas e do meio ambiente.
Na tarde do último domingo
(07), a ativista aratubense participou da 9ª edição da cãomiada na capital,
juntamente com o influenciador digital Dhyone Lima, secretário de cultura Alex
Santiago, prefeito de Aratuba Joerly Vitor e o deputado federal Célio Studart.
Beatriz busca parcerias e novas experiencias que possibilitem promover mais qualidade para a vida animal, além de lutar pela garantia da execução de políticas públicas, que além de garantir a defesa da causa animal, proporcione também um ambiente propício para eles. Beatriz disse que disputará uma vaga no legislativo aratubense por acreditar ser possível melhorar a vida dos animais existentes em Aratuba, além de viabilizar a implantação de políticas públicas para geral, mais qualidade de vida para as famílias em situação de risco e vulnerabilidade social. “Vida humana e vida animal, importa sim”, declarou Beatriz.
Para a redação da Revista Aratuba Online, Beatriz disse que é hora de todas as pessoas que defendem a causa animal, a vida para todos e a causa social, se unirem em uma grande corrente do bem e promoverem a diferença. “Se for a vontade do povo, as pessoas mais simples e os animais terão no parlamento aratubense uma voz que ecoará aos quatro cantos dessa cidade na defesa da garantia de direitos e uma vida digna para todos”, declarou com entusiasmo na nova porta-voz da causa animal e social.
Para conhecer a história de vida de Beatriz Oliveira, é necessário apenas observar sua rotina diária nas ruas de Aratuba ou em suas redes sociais.