





“Esse Centro de Referência da Assistência social é uma ponte que liga a população aratubense a administração pública. Temos hoje, um forte trabalho com os jovens através do PROJOVEM, uma assistência dinâmica ao idoso, atendimento à bolsa família, ao PETI, a gestante e as famílias referenciadas pelo CRAS de modo gera. Já o Conselho Tutelar atenderá sua clientela com maior privacidade”. Falou o prefeito em sua oratória no ato da inauguração.
Uma multidão de pessoas tomou conta da Rua José Ivan Santos para verificarem a entrega deste novo equipamento a população aratubense.
O brilho da festa ficou por conta do PROJOVEM, do Grupo da Idade Feliz e dos Capoeiristas do CRAS. Na hora de visitar o prédio o espaço físico ficou pequeno para tanta gente que estampava em cada olhar a alegria por mais uma aquisição do povo de Aratuba.
Os artistas do município foram prestigiados durante a inauguração e o palco de apresentações recebeu a Banda de Música Mestre Zoza, o cantor Ritielhe, o Quarteto Jovem e a Banda Alto Astral. O evento contou com a participação especial do Forró de Origi.
O CRAS recebeu o nome de MARIA CONSUELO GOMES LIMA, uma homenagem a uma senhora que na sociedade aratubense ficou conhecida como uma pessoa religiosa, caridosa e amiga da população carente.
Vários vereadores, secretários municipais, líderes comunitários, vice-prefeito, presidentes de associações e populares estiveram presentes na festa.
_____________________________________________________________________
Visite a rede cearense de blogs http://blogscearenses.blogspot.com/