Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

JOERLY VITOR REÚNE MULTIDÃO EM FESTA DOS PAIS 2019

A FESTA CONTOU COM SORTEIO DE BRINDES, LANCHE PARA OS PRESENTES E MÚSICA AO VIVO.

Centenas de pessoas participaram da Grande Festa dos Pais realizada pelo líder comunitário Joerly Vitor, com a parceria  do presidente da associação dos agentes de saúde e Tiago Paulino, micro empresário Madiano que ocorreu no último domingo (25), na MERCEARIA DO MOZAR.

A festa contou com uma programação interativa e foi bastante elogiada pela população, A animação foi por conta do nosso amigo Guinha e Eudes Nascimento e Banda, além de sorteios para os pais, mugunzá e muito entretenimento, foi um dia pra lá de especial, na vida dos pais da região de Mundo Novo e adjacências.

Joerly Vitor é conhecido pela sua luta em defesa da população aratubense e por sua atuação de décadas na área social, cultura e esportiva.

O líder comunitário agradeceu a presença de todos e deixou sua mensagem pelo mês das pais. “Quero expressar todo meu carinho por cada pai que compareceu a nossa confraternização, essa data certamente entra para a história de desta localidade, não somente pelo sorteio dos brindes, mas sim pela presença popular em massa. Vamos juntos caminhar para o progresso. Parabéns região Mundo Novo e adjacências por esse dia tão lindo e especial” finalizou Joerly.

Nas redes sociais, o líder comunitário ainda agradeceu os parceiros Tiago e Madiano, Joerly destacou também seus parceiros e apoiadores: Super Sophia, Daniel Celulares, JJ Celulares, Leno Crediário, Verônica Variedades, Neide Paulino, Eudásio do Gás, Açaí Pais e Filhos, Lucas da Água, Sargento Virgílio, Heráclito Paulino, Mozar e Ritinha, Guinha e Eudes Nascimento e Banda.