Páginas

sábado, 29 de outubro de 2016

FURINGA promete ser vice-prefeito atuante em Aratuba

O vice-prefeito eleito já começou a trabalhar e articular junto ao seu partido (PSD) com a finalidade de ajudar na gestão da prefeita eleita.

Um dos nomes mais citados em Aratuba desde as eleições de outubro é o do vice-prefeito eleito, Carlos Alberto Menezes - FURINGA (PSD). Os internautas têm feito inúmeras referências positivas à sua postura, tanto como homem público, quanto como político e empresário.

Recentemente FURINGA acompanhado do vereador eleito Magno, esteve articulando junto ao deputado federal Domingos Neto, com a finalidade de viabilizar benefícios para ajudar a prefeita eleita TIRICA DO JÚLIO CÉSAR (PR) no início de sua gestão em 2017.  

Durante a campanha FURINGA assumiu muitos compromissos para trabalhar por Aratuba. “Acredito na determinação da nossa prefeita eleita, de fazer um governo para todos, pois fomos eleitos por 61,09% dos votos válidos. Nosso povo espera que eu seja o vice-prefeito mais atuante da história dessa cidade, e eu serei, trabalhando lado a lado com nossa prefeita pelo progresso e pela qualidade de vida dos aratubenses”, comentou Furinga.