Páginas

domingo, 4 de maio de 2014

Hoje é o dia do cinquentão Neto do Pai João

O aniversariante de hoje é um homem aprovado pela vontade popular, ele foi o único Vereador reeleito em Aratuba no pleito eleitoral de 2012.
Manoel Venâncio Barroso (Neto do Pai João) já é conhecido na história de Aratuba como o único Vereador reeleito por vontade popular no pleito eleitoral de 2012. Sendo referência vida política do município de Aratuba.  
Hoje dia 04 de maio, Neto do Pai João, comemora cinco décadas de vida bem vivida. Autêntico, dinâmico, sem meios termos e um nato defensor do povo, assim podemos definir este homem que resolveu abdicar da maioria de seus projetos pessoais para viver um projeto especial em Aratuba, na luta por direitos e garantias.

Longe dos holofotes da mídia nosso aniversariante visita as comunidades, conversa com o povo e procura conhecer de perto suas necessidades para melhor ajudar sua gente.

Neto sempre procurou desenvolver um trabalho voltado para o atendimento às demandas sociais principalmente aquelas que exigem uma atenção maior. Hoje seu nome consta na galeria dos maiores e mais importantes Presidentes do Legislativo que já administram a Câmara Municipal de Aratuba.

A Redação da Revista Eletrônica Aratuba Online tem a honra de parabenizar o Vereador Neto do Pai João, Desejando-lhe muita saúde e paz.