Páginas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ocara comemora o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde

A Prefeita Vânia fez questão de homenagear pessoalmente os Agentes Comunitários de Saúde.

Tendo em vista o Dia Nacional do Agente Comunitário de Saúde, comemorado no dia 04 de outubro, a Prefeitura de Ocara, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promoveu na última segunda-feira (07), nas dependências da Câmara Municipal, um dia festivo com muita informação e diversão para os 55 agentes de saúde que atuam no município.

A programação do dia festivo dedicado especialmente a essa classe que desenvolve um trabalho de extrema importância para a saúde básica de todo o município contou com a realização de dinâmicas, palestra com o tema “Cuidando da Saúde do Cuidador”, exercícios de relaxamento, café da manhã e almoço.

No final do evento, ainda foi entregue para cada profissional, um Kit contendo uma bolsa, fardamento, protetor solar, guarda-chuva e uma caneca personalizada.

Além dos Agentes, participaram da homenagem a prefeita Vânia Clementino Lopes (PT), a secretária de Saúde, Cristiane Ribeiro, a secretária de Administração e Planejamento, Otilia Correia, além de outros profissionais da saúde.
Com informações AVOL