Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Conheça a METALPOXI A&M de Aratuba

METALPOXI A&M tem ganhado destaque no cenário local e regional pelo seu trabalho diferenciado.

Os estudiosos costumam definir os empreendedores como aquelas pessoas que fazem a diferença, que não se contentam com a mesmice e procuram deixar sua marca, criando oportunidades e inovando em seus negócios.
Neste contexto, surge a METALPOXI A&M, uma empresa aratubense especializada em portas, janelas, grades, estruturas metálicas, reboque para som, reformas e concertos em geral. Na coordenação de Antônio Miguel a METALPOXI M&M tem ganhado destaque no cenário local e regional pelo seu trabalho diferenciado, que vai desde a criação de peças exclusivas ao design solicitado pelo cliente. A sede da empresa fica situada na Rua Lourival Pereira S/N, e os clientes contam com  serviço de tele-atendimento através dos telefones (85) 9739-0600 e (85) 9600-4885.
A empresa busca surpreender seus clientes, com um atendimento diferenciado na pré e pós-venda e flexibilidade nas negociações, além de garantir a qualidade dos serviços.
Pensando no conforto do cliente a METALPOXI M&M personaliza seus serviços, trabalhando com fornecedores de pequeno, médio e grande porte, das mais variadas áreas para atender a maior gama possível de consumidores.
GALERIA DE IMAGENS