Em sua primeira participação em uma competição a nível estadual ele já é campeão.

O treinador Alex Tavares se encheu de orgulho pela conquista e disse que tudo isso só foi possível com o apoio que a prefeitura deu para que os vinte e cinco atletas mirins participasse da maratoninha. “Tenha a força das crianças, e acredite nos seus sonhos que tudo é possível, mesmo que lhe digam o contrário, a felicidade não vem até nós, é preciso ir ao seu encontro. Se quisermos algo devemos correr atrás", comentou.
Para participar do Circuito CAIXA de Maratoninha, as crianças precisam ter entre 6 e 12 anos. A competição também abre espaço para jovens com deficiência. A prova é realizada em um percurso de 300 metros, dividida em três categorias de acordo com a faixa etária dos pequenos: de 06 a 08 anos; entre 9 e 10 anos; e entre 11 e 12 anos.
O objetivo da Maratoninha é promover a cidadania, estimular a prática do esporte, revelar novos talentos e promover a inclusão social de crianças e jovens de menor renda por meio do esporte. Eventos competitivos proporcionam lazer e integração entre as comunidades participantes e difundem a prática do atletismo.