Páginas

sábado, 28 de novembro de 2015

HOJE É ANIVERSÁRIO DO VEREADOR TOTA BARBOSA

Tota Barbosa tem como uma de suas metas de vida, defender o povo aratubense e promover qualidade de vida para seus conterrâneos.

Ele é conhecido como o vereador do povo e um defensor nato de sua gente. Antônio de Pádua Nogueira Barbosa (Tota Barbosa) é filho do saudoso Pedro Barbosa Cordeiro e de Francisca Lecy Nogueira Barbosa, graduado em administração pela Universidade Estadual do Ceará – UEC e casado com a ilustre senhora Hilda Braga.

Eleito pela vontade popular como legítimo representante do povo de Aratuba, Tota Barbosa, longe dos holofotes da mídia, vem desenvolvendo um excelente trabalho de apoio às famílias aratubense, incentivando a promoção da valorização do cidadão aratubense como protagonista do seu meio social.

Além de ser representante do povo de Aratuba, Tota Barbosa, reúne qualidades que o torna um cidadão exemplar com capacidade suficiente para representar os cidadãos aratubenses em sua plenitude.  

Hoje (28/11), este guerreiro comemora mais um ano de vida, a Revista Eletrônica Aratuba Online deseja muita saúde e paz.