Páginas

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Aratubense é aprovado em Medicina

Rotina bem administrada, equilíbrio entre estudos e lazer, além de determinação. Esta talvez tenha sido a fórmula para o sucesso de Maylson Ramos.

O aratubense Maylson Ramos foi aprovado no tão concorrido curso de medicina pela Universidade Estácio de Sá, estudioso e inteligente Maylson fará parte do seleto grupo da sociedade que se dedicará aos estudos para cuidar e salvar vidas.

Mas, para chegar a esse resultado, o percurso foi longo. O futuro Dr. Maylson Ramos estudou a maioria do tempo em escolas públicas da pequena Aratuba, filho do comerciante Francisco Mauricio e da Professora Ana Ramos, o jovem sempre teve nos pais um referencial de vida. Seguindo o exemplo da mãe, Maylson sempre foi dedicado aos estudos.

A família, orgulhosa, parabenizou o jovem por mais esta conquista importante na sua vida profissional e nas redes sociais amigos não param de postar mensagens de felicitações pela grande e merecida conquista. Enquanto isso Aratuba aguarda o futuro médico para ajudar a cuidar da saúde do seu povo.