Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Aratuba: Pânico e correria durante assalto no centro da cidade

O atendimento no correspondente bancário da caixa econômica foi suspenso  e o clima de insegurança tomou conta da população. 

Na manhã desta terça-feira (22), o correspondente bancário da Caixa Econômica e o Mercadinho Pedro Barbosa foram assaltados por dois homens não identificados. A ação durou aproximadamente dois minutos, durante o assalto havia mais de 50 beneficiários do Programa Bolsa Família que aguardavam na fila a hora de sacarem seus benefícios. No momento em que foi anunciado o assalto, o pânico tomou conta da população no centro da cidade, comerciantes próximos ao correspondente bancário tentaram fechar as portas das duas lojas e as pessoas que aguardavam atendimento na fila do caixa saíram correndo e gritando por socorro. Ninguém saiu ferido e a quantia levada não foi divulgada.
A Policia Militar foi acionada, porém até o encerramento dessa edição não havia pistas dos suspeitos.
Só neste ano a boutique da esposa do micro empresário Pedro Barbosa já foi assaltada duas vezes. Nos três assaltados que vitimaram os micros empresários Isaura Batista e Pedro Barbosa os suspeitos sempre chegaram em uma motocicleta e faziam uso de capacete.