O EVENTO BATEU RECORDE DE PÚBLICO EM AÇÕES REALIZADA POR UMA ONG EM ARATUBA.
No último sábado, 08 de julho, aconteceu o 1º Arraiá da Comunidade de Mussu, organizado pela Associação de Moradores, um projeto ousado que reuniu a maior concentração de pessoas entre moradores e visitantes.
Mais de mil pessoas passaram pelo evento comunitário que, por meio de apoios e doações, ofereceu de forma completamente gratuita aos participantes entretenimento, desconcentração e música junina ao vivo. A animação da festa ficou por conta de Guinha do Acordeom e Banda.
Um sucesso total em participação do público. O “Arraiá do Mussu”, ficou conhecido como a maior festa de rua já realizada no município de Aratuba por uma associação.
O presidente da AMM (Associação dos Moradores do Mussu) de Aratuba, Francisco Orgacildo (o Peta), explicou que a instituição funciona via doações e parcerias, e que a entidade surgiu do desejo e da necessidade de ajudar de forma organizada os moradores desta localidade.
O advogado e apoiador da associação Dr. Markes Rafhael aproveitou ao lado de populares. Ele elogiou a organização do evento e a cordialidade dos participantes. “Eu fiz questão de participar deste evento, pois acompanhei de perto a criação da associação e sou solidário ao querido povo do Mussu”. Na avaliação do advogado Rafhael, o Arraiá foi um sucesso de público e organização. Segundo ele, a quantidade de participantes ficou dentro do planejado para oferecer uma festa confortável e segura para todos. Ainda de acordo com Rafhael, o evento foi o primeiro da gestão da associação.
Outra participação especial, foi presença ilustre da primeira-dama Kessya Gomes, uma pessoa que sempre atenta aos problemas sociais do município. Prestigiaram ainda o evento Victero Bruno, Chefe de Gabinete e Vitor Batista, Presidente da Associação Amigos do Bem.
O evento contou ainda com um bingo de uma TV, doada pelo prefeito Joerly Vitor, um carneiro doado pelo advogado Rafhael, dentre outros brindes doados por vários amigos e apoiadores da entidade. Toda renda será revestida para ações da entidade.