A interrupção no abastecimento de água já virou rotina e vem castigando a população de Aratuba. De acordo com populares, há vários dias, não existe água nas torneiras e o problema se intensifica com o passar do tempo.
Indignados com a situação, internautas fazem reclamações também através das redes sociais e reclamam, inclusive, das tarifas cobradas pelo serviço oferecido.
“Da Cagece pagamos as contas e quando acontece um problema desses nada é feito para a população”. As coisas não podem continuar dessa forma... Cadê o dinheiro do contribuinte? Postou a internauta Dalva Lima.
“Caso mais do que sério, já está fora dos limites, quem pode nos ajudar”? Reclamou Michelly Passos.
"Todos os dias, vou abrir a torneira e não tem água. E quando ainda tem, mas com pouca pressão, é porque logo vai acabar" conta uma moradora do bairro Gavião, um dos mais afetados pelo problema.
A Cagece local se quer informou a população aratubense através da imprensa o motivo da fala d’ água. Essa é a hora das autoridades aratubenses arregaçarem as mangas e tomarem uma providência seria e urgente em defesa do seu povo.
Para amenizar o problema a população se vira como pode, durante o dia filas de populares a procura de água são formadas na antiga fonte do escondido.
Foto: Fred Menezes