Páginas

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

A queridinha do povo aratubense Vélbia Loiola comemora aniversário hoje (30/12)

A aniversariante do dia faz parte da história de Aratuba.

Ela é pura simpatia, uma profissional que deve ser modelo no serviço social e em outras esferas, dedicada, humana, dinâmica e inquestionavelmente competente. Estamos falando da conceituadíssima Assistente Social Vélbia Loiola que hoje (30/12) comemora mais um ano de vida.

Vélbia sempre será a queridinha das famílias de Aratuba, principalmente entre as pessoas da melhor idade com quem sempre dispensou uma atenção especial.

Por mais de meia década Vélbia Loiola contribuiu significativamente para o progresso de Aratuba, sempre eficiente e prestativa, conquistou o carinho de aratubenses das mais variadas faixa-etária. Detentora de um profundo conhecimento sobre as políticas do SUAS nossa aniversariante se destaca no estado cearense pela sua metodologia de trabalho, na verdade ela sabe como humanizar qualquer atendimento quando o assunto é direitos ou qualquer temática ligada ao cidadão.

Atualmente Vélbia é casada com o farmacêutico e bioquímico Marcos e ao seu lado vive uma grande história de amor. A homenageada do dia sempre será lembrada nos registros históricos da vida social aratubense como a Assistente Social amada e respeitada por um povo que teve sua história de vida transformada desde o momento que conheceu nossa eterna queridinha “Vélbia Loiola”.

Para Vélbia Loiola a redação da Revista Eletrônica Aratuba Online tira o chapéu e estende com todas as honras o tapete vermelho.   

RELEMBRE A CONTRIBUIÇÃO DE VÉLBIA PARA O DESENVOLVIMENTO MUNICÍPIO DE ARATUBA

Assistente Social do município por mais de seis anos;

. Presidente do Conselho Municipal DCA;

. Articuladora do Selo UNICEF;

. Articuladora do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional;

. Coordenadora de Eleições do Conselho Tutelar;

. Articuladora de Projetos de Melhoria Habitacional;

. Articuladora dos Programas Sociais do Governo Federal;

. Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social;

. Articuladora do Premio Prefeito Amigo da Criança;

. Articuladora do Grupo de Convivência da Idade Feliz;

. Interlocutora junto ao BNDES;

. Mediadora de conflitos familiares.