Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Julia Roberta Santos Uchôa na 55ª Edição do Destaque de Domingo

Julia, hoje uma empresária bem sucedida, construiu sua história regada aos conselhos simples de seus pais.
Guerreira, trabalhadora, dedicada a sua família e aos seus projetos, são algumas características que define a destaque desse domingo, Julia Roberta Santos Uchôa, natural de Aratuba, porém residente no município de Mulungu.

Julia, hoje uma empresária bem sucedida, construiu sua história regada aos conselhos simples de seus pais. Iniciou sua vida profissional na Prefeitura Municipal de Aratuba como Agente Administrativo, logo em seguida mudou-se para o município de Mulungu, onde deu continuidade aos seus projetos de vida. Casada com Sávio Uchôa, atual Prefeito de Mulungu com quem tem um filho, o pequeno Felipe, se sente uma pessoa realizada e muito feliz.

Como Primeira Dama do município de Mulungu, busca com coerência contribuir para os projetos de desenvolvimento social e humano da população.

“Graças a Deus sou uma mulher realizada pessoal e profissionalmente, carrego comigo as lições que aprendi com as experiências vividas, e acredito que trilhar o caminho sempre com humildade é a melhor maneira para chegar ao alvo que se deseja, e hoje ser escolhida para ser destaque dessa edição, muito formoseia e alegra meu coração e aproveito a oportunidade para deixar uma mensagem aos meus conterrâneos: Nunca desistam de perseguir os seus sonhos mesmo que as dificuldades cheguem, pois o prazer não está só no chegar ao objetivo, e sim nas belezas que encontramos pelo caminho”, Disse Julia.