Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Show de humor em Aratuba é sucesso total


Centenas de pessoas se reuniram na Praça Adolfo Lima na noite desta quarta-feira, 28, para assistir ao show de humor de Luana do Crato e Sebastiana. A irreverência dos humoristas, seu carisma com o público e as piadas retratando cenas do cotidiano levaram os participantes às gargalhadas.
“Foi um evento maravilhoso, gostei muito, sorri bastante, admiro as pessoas que trabalham com humor, realmente precisamos deste tipo de espetáculo que engrandece nossa cultura”, disse Antônio José. O evento faz parte da programação do aniversário de 55 anos do município e tem por objetivo incentivar o interesse cultural. “Depois da comida na mesa, o ser humano deve se preocupar com a cultura, e Aratuba está de parabéns pelas iniciativas que fomentam este setor”, disse o Prefeito Júlio César.
“Fechamos as comemorações com um grande show de humor, a pedido da população, com a apresentação dos humoristas renomados no estado e no Brasil, que, com seus jeitos simples e irreverentes, trouxeram muita diversão aos adultos e crianças”, Comentou Emanuela Cordeiro Secretaria de Assistência Social.
A festa foi completa, todos queriam ver de perto, os comediantes Luana do Crato e seu parceiro, Sebastiana que subiram ao palco por volta das 20:30h e, durante toda a apresentação, contagiaram a multidão que lotou a praça para apreciar o show.
Colaboração: Otoniel Coriolano
Veja nossa galeria de imagens