Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Aratuba: Câmara aprova Macha para Jesus



A Câmara Municipal aprovou na noite desta terça-feira (27) Projeto de Lei de iniciativa popular, que institui no município de Aratuba a Marcha para Jesus. O evento, a partir de agora, fará parte do calendário municipal e será comemorado anualmente na última semana de novembro.
A Marcha para Jesus terá como organizadores os representantes das Igrejas Evangélicas de Aratuba: Assembléia de Deus – Filial São João de Miriti/RJ, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Cidade Nova – Sitio Coquinho, Assembléia de Deus Unidos em Cristo- ADUC, Igreja de Cristo em Aratuba – ICA, Mistério de Fortaleza - Campo de Aquiraz e Igreja Pentecostal Assembléia de Deus – Ministério Fortaleza. O projeto comtempla uma semana de atividades esportivas, sociais e espirituais.
A galeria da Câmara de Vereados ficou lotada de evangélicos aguardando a votação do referido projeto. Essa foi à primeira vez na história de Aratuba que foi votado pelo legislativo um projeto de lei de iniciativa popular. Na ocasião o pastor Carlos Eduardo da ICA defendeu o projeto perante os nove vereadores. Atendendo o convite do presidente da Câmara, Antônio Miguel que é pastor presidente da ADUC fez uma oração no plenário encerrando a pauta do dia.

GALERIA DE IMAGENS